Emoção, belas jogadas e muitos gols são ingredientes de uma grande final. E foi o que aconteceu no segundo jogo da decisão entre Vila Esperança e Chapadão. Com grande atuação de Adriano, que deu duas assistências resultantes em gols e deixou também a sua marca, a equipe do Vila abre uma vantagem considerável e fica muito perto de conquistar o seu bicampeonato da Competição de Interbairros de Másters. Os outros gols do Vila foram marcados pelo Jorge, Lekinho, Adriano e dois do Croinit. Agmar e Denilson descontaram pelo Chapadão.
Ano passado os dois times fizeram a final e o Vila se consagrou campeão pela primeira vez na história em mais de vinte anos 20 anos de campeonato. A competição que mobiliza a cidade já vive o clima para a finalíssima realizada no próximo fim de semana. No primeiro jogo da decisão, o Clube dos Contadores esteva lotado de torcedores, cerca de 1500 pessoas prestigiaram a partida “A expectativa pra grande final é muito boa. O chapadão é um grande time, com bons jogadores, mas o Vila tem uma grande vantagem devido ao grande placar construído ontem“, afirma o diretor do departamentos de esportes da prefeitura e fã de campeonatos amadores, Waldinei Garcia.
Para os jogadores do Vila Esperança o placar elástico foi construído devido a tamanha concentração que os jogadores encararam a partida. “Nos jogamos muito bem porque estivemos atentos a todos os momentos do jogo. Domingo é uma nova história, mas vamos entra com a mesma determinação de ontem pra vermos se conseguimos o objetivo, que é o título“, ressalta Juvenil Naves Custódio, mais conhecido como Pastel. Ele diz ainda que o time está muito confiante, mas deixa claro que não confundam com desrespeito e salto alto. “No futebol tudo pode acontecer e do outro lado tem uma equipe que quer muito o título também “
Vila Esperança e Chapadão realizam o segundo jogo da finalíssima domingo as 10 horas no Clube dos Contadores. Um grande jogo que entrará mais uma vez pra história do Campeonato de Veteranos de Bairros de Frutal. Uma competição amadora com um nível profissional.
Escrito por: Andrelli Guiseppe
6ª Período de Comunicação Social / Jornalismo - 2012
Nenhum comentário:
Postar um comentário