quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Curso de Publicidade e Propaganda recebe 3 estrelas da Editora Abril

           O Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Estadual de Minas Gerais-Campus Frutal, recebeu nesta última semana o comunicado da Editora Abril que o curso é um dos melhores do país segundo Guia de Estudante recebendo 3 estrelas.
            O Editora Abril promove todos os anos a pesquisa entre as universidades, enviando a cada uma delas um questionário, onde caem todas as questões relacionada a universidade, a administração, números de alunos e professores graduados e suas titulações.
             A Coordenadora do Curso de Comunicação Social, com ênfase em Jornalismo e Publicidade e Propaganda Ana Carolina Araújo, disse que esta muito feliz por esta conquista, pois é uma grande vitória para a Universidade, mas principalmente para os alunos do curso, segundo a Ana Carolina este ano ela recebeu o questionário e resolveu faze-lo colocando todas as especificações necessárias.
          O curso está em Frutal a exatos 6 anos e já tem uma conquista muito significativa para seu currículo.
Também foram concedidas 5 estrelas para o curso de Design de Produtos e Design Gráficos para a UEMG –BH.
             A UEMG-Frutal esta entre umas das 29 universidades que foi estrelada pela Editora Abril, que concede pontuação de 1 a 5 estrelas pela competência do curso.


Escrito por: Fernanda Lorena
6ª Período de Comunicação Social / Jornalismo - 201


Nenhum comentário:

Postar um comentário