O Curso de Publicidade e Propaganda da Universidade Estadual
de Minas Gerais-Campus Frutal, recebeu nesta última semana o comunicado da
Editora Abril que o curso é um dos melhores do país segundo Guia de Estudante recebendo 3 estrelas.
O Editora Abril promove todos os anos a pesquisa entre as
universidades, enviando a cada uma delas um questionário, onde caem todas as
questões relacionada a universidade, a administração, números de alunos e
professores graduados e suas titulações.
A Coordenadora do Curso de Comunicação Social, com ênfase em
Jornalismo e Publicidade e Propaganda Ana Carolina Araújo, disse que esta muito
feliz por esta conquista, pois é uma grande vitória para a Universidade, mas
principalmente para os alunos do curso, segundo a Ana Carolina este ano ela
recebeu o questionário e resolveu faze-lo colocando todas as especificações
necessárias.
O curso está em Frutal a exatos 6 anos e já tem uma
conquista muito significativa para seu currículo.
Também foram concedidas 5 estrelas para o curso de Design de
Produtos e Design Gráficos para a UEMG –BH.
A UEMG-Frutal esta entre umas das 29 universidades que foi
estrelada pela Editora Abril, que concede pontuação de 1 a 5 estrelas pela competência do
curso.
Escrito por: Fernanda Lorena
6ª Período de Comunicação Social / Jornalismo - 201
Nenhum comentário:
Postar um comentário