Da Redação
No último dia 10 de outubro, sábado, Frutal teve a honra de assistir a peça teatral “Procura-se mulher perfeita.com”. A peça contava a história de um homem muito alto que estava à procura de uma mulher perfeita que soubesse cozinhar, lavar, passar, que gostasse dos amigos dele, que fosse companheira, boa de cama, que soubesse conversar, que fosse extrovertida, simpática, com um cabelo e um corpo perfeito.
Esse homem, que foi interpretado pelo ator Vitor Branco, da Praça é Nossa, do SBT, levou um par de chifres da ex-mulher com homem muito pequeno. Então ele resolveu procurar um novo amor através de sites na internet e também através do 0800, que sempre oferecem mulheres perfeitas, mas na verdade, a propaganda é bem enganosa.
O elenco é formado por três atores e uma atriz, todos já trabalharam e trabalham na televisão.
A peça teve aproximadamente 2h de duração. E foram 2h bem divertidas e com muitas risadas.
Em entrevista para o blog, o ator Vitor Branco fala que Frutal surpreendeu com o número de pessoas presentes para assistirem a comédia. Fala também que a cidade se igualou com outras maiores, em relação ao platéia, como São José do Rio Preto, São Paulo, dentre outras. O ator diz que há 10 anos esteve em Frutal apresentando uma outra peça e por ter gostado tanto da cidade, o motivou a retornar com a peça teatral atual.
Vitor ressalta a importância de um lugar específico para apresentação de teatros e também sobre a falta de um cinema na cidade. Conforme ele, Frutal cresceu muito de 10 anos para cá e a população é muito carente nessa questão. “Se a cidade tivesse um lugar específico, com certeza abriria as portas para outros elencos apresentarem peças teatrais em Frutal. Os frutalenses são muitos carentes em questão de teatro ou cinema. E com certeza isso motivaria a cidade a crescer muito mais porque faz parte da cultura da cidade.”
Frutal tinha um cinema, que há alguns anos foi desativado. E depois de tanto tempo, recebeu o elenco de uma peça teatral mesmo sem um lugar apropriado para ser apresentada. Pela cidade estar se tornando universitária e habitar tantos jovens que são futuros profissionais, o mínimo que ela poderia ganhar é um cinema, que conforme as palavras do ator Vitor Branco, faz parte da cultura da cidade, e com certeza, da população frutalense também.
(Colaborou Andria Piai)
Nenhum comentário:
Postar um comentário