sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Onde estará a Bruninha?



Da redação

Garotinha de quatro anos esta desaparecida; mesmo com as buscas ainda não há pistas de seu paradeiro

Bruna Marques Melo, 4 anos - que no dia 23 de novembro completará 5 aninhos - foi vista pela última vez por volta de 2h 30min da tarde de sexta-feira, 23 quando andava de bicicleta em frente sua casa, à Rua João da Cruz Prates, 76, no Bairro Frutal II.

Ela é filha da vendedora Joseli de Souza Melo, 32 anos e do lavrador Márcio Marques da Silva, 43 anos e tem outros cinco irmãos. Um deles, Bruno Marques Melo, é seu irmão gêmeo. Ela frequenta a Creche Abigail Oliveira Paiva, no Bairro Alto Boa Vista, em Frutal.

“Minha filha estava andando de bicicleta, estava sempre observando ela, tinha mais algumas crianças em casa no momento. Minha filha queria ir ao parquinho e me pediu,mas eu disse que estava muito quente e falei que depois iria levar, ela entendeu bem, ela sempre foi muito compreensiva. Ela saiu pra brincar em frente de casa, aqui todo mundo conhece todo mundo. Passou um pouco de tempo e resolvi sair lá fora, mas ela não estava mais lá”, explicou Joseli.

Desde o seu desaparecimento, foram feitas buscas em várias partes da cidade. Policia militar, corpo de bombeiros e polícia civil trabalham intensamente para localizar a garotinha. O trabalho é auxiliado por dezenas de voluntários. Mesmo com todos estes esforços, até agora nenhuma pista concreta foi descoberta e o sumiço ainda é um mistério. Várias hipóteses estão sendo investigadas. O temor é que a trágica história vivida no início do ano (caso Letícia) se repita em Frutal.

“Algumas noticias surgiram sobre o paradeiro da minha filha, mas até agora nada é concreto. Espero que as pessoas me ajudem a encontrar minha filha”.

As fotos foram feitas pelo jornalista Samir Alouan na páscoa deste ano. Todos estão autorizados a utilizar estas imagens – favor apenas creditar – e repassar para o máximo possível de pessoas. Vamos unir forças para encontrar Bruninha.

(Colaborou Delcione Bento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário