A falta de calçadas na via que liga os bairros Ipê Amarelo ao Waldemar Marchi causa preocupação à população. São 380 famílias beneficiadas pelo governo Federal com as casas do bairro. E a maioria delas tem crianças que circulam neste trecho todos os dias para ir à escola. Esta é a maior preocupação da população. O tráfego de veículo naquela região é grande, pois além de ligar os dois bairros, é o início da estrada de acesso ao vilarejo Chatão.
O morador Amaury Jose da Silva, 35, diz sobre o assunto. “Tenho quatro filhos, três deles estudam. Como trabalho o dia todo na roça não posso acompanhar meus filhos até á escola. E criança normalmente são muito desligados e deixam de prestar à atenção necessária as ruas. Minha esposa também trabalha. O que precisamos é de calçadas e urgente principalmente no trecho mais próximo aqui do bairro que é o lugar mais perigoso. Além de que quando chove a rua fica tomada pela água e os carros precisam desviar e passar na contramão causando ainda mais perigo aos pedestres.
Em contato com a prefeitura Municipal, fomos informados que o coordenador de Obras não pode nos atender para falar sobre o assunto, pois não se encontrava na mesma.
Escrito or Léslia Beatriz
6° período de Comunicação Social / Jornalismo - 2011
Nenhum comentário:
Postar um comentário