quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Prefeita é uma das homenageadas pelo Legislativo de Minas.


             A prefeita Maria Cecília Marchi Borges(Ciça), foi uma das homenageadas pela Assembléia Legislativa de Minas Gerais. A solenidade ocorreu na quinta-feira (11), no Expominas, em Belo Horizonte. Com o objetivo de homenagear pessoas que tenham se destacado pelos serviços prestados ou méritos excepcionais, as personalidades receberam a Medalha do Mérito Legislativo. Dividida em três graus – Grande Mérito, Mérito Especial e Mérito. Duzentas e dez pessoas foram homenageadas, entre destaques regionais, nacionais e internacionais.
            A medalha entregue aos agraciados foi cunhada com uma foto de Tancredo Neves, que em 2010 completaria 100 anos, e traz na inscrição o seu centenário, tema da cerimônia deste ano. A família Neves foi representada na solenidade pela neta de Tancredo e presidente do Serviço Voluntário de Assistência Social (Servas), jornalista Andrea Neves, e teve como orador oficial o ex-ministro das Comunicações, Pimenta da Veiga, que relembrou passagens de sua convivência com o Tancredo e destacou seu comportamento ético e sentimento de justiça na vida pública.
            Para a prefeita Ciça, a homenagem representa o reconhecimento do trabalho realizado pela sua administração em Frutal. “Fico extremamente agradecida de poder ter essa medalha como referência do nosso trabalho para a cidade de Frutal”, comentou . A homenagem à prefeita, foi uma indicação do deputado estadual Zé Maia. “ Não imaginava em ser homenageada junto com as principais autoridades do Estado, fico muito grata com essa referência pela nossa cidade”, afirma.
            A prefeita destaca que ao receber a medalha teve uma grande satisfação em poder honrar o povo de Frutal. “Dedico essa homenagem aos nossos secretários e servidores da Prefeitura. Nosso governo funciona como uma engrenagem, onde todos os departamentos são extremamente importantes. A nossa maior preocupação é fazer do nosso trabalho o bem estar do cidadão frutalense”, finaliza.


 
 
Escrito por Virginia Graciano
 Comunicação Social - Jornalismo - 6º Período

Nenhum comentário:

Postar um comentário