Um adolescente de 14 anos fraturou a perna enquanto nadava com amigos no ribeirão Frutal. João Vitor Fontes Araujo caiu de uma espécie de balanço fabricado por ele e pelos colegas que na tarde de domingo brincavam de pular na água.
Quando o jovem saltou do balanço, despencou, e caiu no barranco às margens do ribeirão. Reclamando de forte dor na perna ele disse aos amigos que havia quebrado a perna. Os colegas dele chegaram a pensar que o garoto estivesse brincando, mas quando tentou mexer a perna percebeu a fratura.
Os bombeiros foram acionados e socorreu o adolescente para o Hospital São José, onde foi constatada a fratura no fêmur. Durante todo o tempo o garoto se manteve consciente e conversava com os militares da guarnição de resgate. De acordo com o bombeiro cabo Mauro Francisco Gonçalves, por pouco o jovem não caiu dentro da água com a perna quebrada, e se isso tivesse ocorrido, os amigos poderiam não dar conta de retirar o menino do poção. Apesar de delicado o estado de saúde da vítima, ele se recuperou bem e já recebeu alta. O local, apesar de cercado, é frequentado por jovens e adolescentes que entram para nadar no poção formado próximo ao ponto de captação da Copasa.
Escrito por Antonio Araújo Júnior
Comunicação Social - Jornalismo - 6º Período
Nenhum comentário:
Postar um comentário