No último domingo dia (14), dois jovens foram atingidos por dois disparos de arma de fogo, um acertou as nádegas o outro o braço, de acordo com as vítimas Mauro e Edson elas contaram que a confusão aconteceu devido a um dos autores no dia anterior ter pedido a quantia de R$5,00. Como Mauro se negou a dar o dinheiro foi agredido por um grupo de rapazes, mas conseguiu se livrar correndo para o interior de sua residência.
Não satisfeitos, os rapazes no dia seguinte voltaram até sua residência por volta das 16h, onde todos encontravam sentados tomando cerveja, quando os autores chegaram a pé atirando para todos os lados, momento de desespero e muita correria, pois ali havia crianças, mulheres e pessoas idosas.
Depois de terem efetuados os disparos se evadiram deixando um saldo de duas pessoas feridas. De acordo Com o delegado que cuida do caso Dr. Gustavo Abrão Anai, as reais circunstâncias ainda estão sendo apuradas.
Na segunda feira (16) três dos suspeitos de terem participado da ação, se apresentaram na delegacia, prestaram depoimentos e em seguida foram liberados. São eles Luciano Silva, Renato de Oliveira e Wanderson Ricardo porém o quarto envolvido que supostamente seria o responsável por efetuar os disparos ainda não foi encontrado pela polícia.
Escrito por Glauber Saraiva
Comunicação Social - Jornalismo- 6º período
Nenhum comentário:
Postar um comentário