quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Presidente da APAE Aldino foi reeleito.


O empresário da ACIF (Associação Comercial e Industrial de Frutal) Aldino Cagnin, permanece no cargo de presidente da APAE de Frutal. Outros membros que já participavam permanecem na atual diretoria da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, entre eles o vice Luiz Carlos Alves, que foram reeleitos para o triênio 2011 – 2013. 
Para Aldino, o primeiro mandato foi de bastante aprendizado, e é motivo de orgulho continuar na presidência da entidade, uma vez que a sua permanência foi uma solicitação da diretoria. “Continuaremos a fazer um trabalho de coração dentro da APAE,  fiquei muito feliz e pretendo dar continuidade aos trabalhos que estão sendo desenvolvidos e aprimorá-los ainda mais”, ressaltou.
Aldino destaca que sua diretoria é formada por voluntários e esse é um dos motivos que faz com que ele faça parte da entidade e se proponha a melhorar, e dar um atendimento ainda melhor aos excepcionais. “Tenho orgulho de ser presidente da APAE, porque é um trabalho voluntário, e ele possui uma diretoria atuante, pois a maioria dos membros está há vários anos, são pessoas que continuam se dedicando para que a cada dia alcancem ainda mais o sucesso”. Afirma.
Para o mesmo, a APAE é uma entidade extremamente organizada, com ampla estrutura física, ressalta Aldino: “Fizemos a remodelação da cozinha, construímos mais quatro salas, reformamos a quadra e adquirimos mais um veículo de transporte”. Os resultados positivos da instituição é mérito da comunidade de Frutal que apóia através de iniciativas como a campanha Show de Prêmios, e a parceria de muitas pessoas que contribuem com a APAE.
O presidente aproveitou a oportunidade para agradecer, “independente da forma como nos ajudam e inclusive aqueles que ainda não são nossos parceiros, eu convido-o para acompanhar pessoalmente o que é feito com o dinheiro doado à entidade. Saber em que o recurso é aplicado, e conhecer a forma como os alunos são atendidos na entidade.”, destacou.




Escrrito por Virgínia B. Graciano
6º Período / Jornalismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário