Um rapaz foi baleado no abdômen por jovem que está foragido.Uma rixa entre os dois pode ter sido o motivo da tentativa de homicídio registradana última segunda-feira (29) por volta das 21h na rua Afrânio Peixoto, 1505, no bairro Novo Horizonte. De acordo com a Polícia Militar a vítima, Franciel Arantes, 26 anos, foi abordado pelo autor identificado por João Luiz Teodoro Silva, 22 anos, que acompanhado com outros três jovens desferiu cinco tiros contra o rapaz que conseguiu fugir, e depois de pular o muro de uma residência, que fica próxima ao local do crime, foi socorrido.
Segundo informações de pessoas que estavam próximas ao local, o autor chegou a encostar a arma no queixo de Arantes, que conseguiu se esquivar, mas durante a fuga foi atingido no abdômen. Socorrido até o Hospital Frei Gabriel pela própria guarnição da Polícia Militar ele contou a sua versão aos militares que iniciaram rastreamentos na tentativa de encontrar o autor dos tiros e dos outros envolvidos na ocorrência.
Minutos depois uma das viaturas que fazia rastreamentos encontrou na Vila Esperança um menor de 17 anos que estava com o autor no momento da tentativa. Portando uma garrucha, calibre 22, com duas munições que não estavam utilizadas, o adolescente a princípio disse que era o autor dos disparos contra Arantes, mas depois mudou a versão dizendo que apenas havia entregado a arma para que Silva atirasse contra o rapaz. Apreendido ele foi levado para a delegacia de Frutal para prestar esclarecimentos. Arantes disse que a arma apreendida não foi a utilizada no crime, e confirmou a segunda versão do menor dizendo que o verdadeiro autor dos tiros era Silva. Na tarde terça-feira Arantes deixou o hospital e se recupera bem em casa.
Escrito por Antonio Araújo
Comunicação Social - Jornalismo - 6º Período
Nenhum comentário:
Postar um comentário